Política de troca

POLÍTICA DE TROCA — VOSSA VONTADE

Vigente a partir de julho de 2025

A Vossa Vontade respeita seu direito de arrependimento e garante um processo simples e transparente para trocas e devoluções. Confira abaixo todas as condições e procedimentos.


1. Troca por insatisfação ou arrependimento

Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrepender da compra, poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido em seu endereço.


2. Condições para efetuar uma troca

Para que a troca seja possível, o produto deve atender aos seguintes requisitos:

  • Estar sem sinais de uso, em perfeito estado;

  • Estar na embalagem original, com todos os acessórios (caso aplicável);

  • Estar nas mesmas condições em que foi recebido.


3. Como solicitar uma troca

Envie um e-mail para: contato@vossavontade.com.br

Informe:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Motivo da troca.

Você receberá as orientações completas para realizar a troca de forma segura.


4. Devolução por arrependimento

Se optar por devolver o produto por arrependimento, o pedido deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Como solicitar:

Envie um e-mail para: contato@vossavontade.com.br

Informe:

  • Nome completo;

  • Número do pedido.

O valor será reembolsado em até 30 dias, após o recebimento dos produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra.

Não há nenhum custo adicional para o reembolso.


5. Produtos com defeito de fabricação

De acordo com a legislação vigente, produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.

Como solicitar:

Envie um e-mail para: contato@vossavontade.com.br

Informe:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Detalhes do defeito (com fotos ou vídeos, se possível).

A análise será concluída em até 30 dias após o recebimento dos itens. O valor será reembolsado pelo mesmo meio de pagamento, sem cobrança adicional.


6. Procedimento de devolução

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio em casos de arrependimento ou defeito de fabricação são de responsabilidade da loja e realizados via logística reversa.

Após a solicitação de troca ou devolução, você receberá por e-mail um código de autorização de postagem e deverá encaminhar o produto a uma agência dos Correios.

Importante: a loja não cobre os custos de embalagem. Sugerimos reutilizar a embalagem original (se estiver em boas condições) ou utilizar outra caixa segura para o transporte.


7. Atendimento

Se você tiver dúvidas sobre a nossa política de troca, fale com a gente:

📧 contato@vossavontade.com.br